Europe West Coast International Girevoy Sport Competition

Decorreu no dia 23 de Junho, no Porto, organizado pelo Portugal Kettlebell Club e com o apoio da EGSA – European Girevoy Sport Association, o 1º evento da história do Girevoy Sport, em Portugal. Ao todo, foram 7 países em prova, várias equipas e 24 competidores (homens e mulheres), nomeadamente: Portugal, Espanha, Equador, Ucrânia, Finlândia, Reino Unido e Irlanda

A competição decorreu num espaço intimista,no salão da Cooperativa Agrícola de Ramalde, um espaço a relembrar a old school do Girevoy Sport e até mesmo muitos torneios actuais realizados no Leste, nomeadamente Rússia e Ucrânia.

A competição contou também com júris de 3 nacionalidades (Portugal, Ucrânia e Irlanda) e com júris secundários também de Espanha. A logistica envolvida foi grande e os feedbacks foram fantásticos.

O clube, agradece a todos os participantes e sobretudo a todos os que ajudaram e colaboraram para que fosse possivel realizar este evento. O clube, não contou com nenhum tipo de apoio autárquico, por isso, o agradecimento é a dobrar.

O clube, com uma visão global e patriota, realizou o evento a 23 de junho, data das festas de S. João. Após a competição, houve barbecue e visita ao centro da cidade em plena noite festiva. Resultado final? Esperamos acolher novamente, em Agosto, participantes estrangeiros no evento, para treinarem no clube e visitarem a cidade do Porto com mais tempo e calma.

Nós, tentamos contribuir!……..

Anúncios